Polícia registra um homicídio na noite de sábado em Feira de Santana e dois na região

0
17

Daniela Cardoso

 

Um homicídio foi registrado em Feira de Santana na noite de sábado (5) e dois na região, sendo um em São Gonçalo dos Campos e outro em Santo Estevão.

Por volta das 20h15 foi registrado

 

o homicídio em Feira, em uma lanchonete na Rua José Tavares de Carneiro na localidade conhecida por Galileia, bairro Baraúnas. Weligton de Jesus Santos, 20 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram tórax e cabeça. segundo informações ele trabalhava vendendo frutas em um carro de mão.

Segundo a polícia, na ação também foram alvejados Cícera Alves de Araújo, 25, atingida na perna e Dajalma Santana Almeida, 28, atingido no pé esquerdo, que seria o proprietário da lanchonete onde o fato aconteceu.

Segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas local. Não há informações a respeito da autoria, porém que os autores estariam a bordo de um veículo de cor branca, demais dados não informados. A motivação do crime é desconhecida.

São Gonçalo dos Cam

 

pos

Por volta das 18h no loteamento Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos. Claudiano Jesus da Silva, 24 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam abordo de uma moto de demais dados ignorados. Até o momento não se tem informação de autoria nem motivação do crime.

FONTE: CORDA C

 

IDADE