Rainha FM recebe Medalha Dr. José Gonçalves

0
560

Aconteceu na última terça-feira (12), Sessão Solene, para entrega da Medalha Dr. José Gonçalves, a maior honraria da cidade de Senhor do Bonfim, na ocasião várias instituições, empresas e cidadãos receberam a tão honrosa homenagem, dentre as empresas a Rádio Rainha FM 97,3, foi homenageada pro indicação do Vereador Dr. Laércio Junior.

O Vereador justificou a homenagem, pelos relevantes serviços que a emissora presta a cidade de Senhor do Bonfim a outros 40 municípios de sua abrangência, com informação, entretenimento, serviços sociais e alegria através de seu corpo de funcionários e direção que se empenham e buscam cada vez mais se atualizar com as tecnologias.
A empresária Rosa Monteiro Martinez, proprietária da rádio Rainha FM acompanhada de seu esposo Neto Martinez, recebeu a medalha outorgada por todos os edis e, compartilhou com os seus funcionários, “eu agradeço em nome de todos que fazem a Rainha FM, ao Vereador Laércio Junior pela indicação da Medalha Dr. José Gonçalves, nos sentimos muito honrados com ela, agradeço a sua sensibilidade por enxergar nossa função junto a nossa comunidade em Senhor do Bonfim e Região”, Rosa Monteiro recordou o momento em que esteve na Câmara junto com seu pai, Senhor Valdenio Monteiro, quando recebeu do ex-vereador Laércio Muniz de Azevedo, pai de Laércio Junior, o Título de Cidadão Bonfinense, falou também do objetivo da Rainha Fm que sempre foi de levar notícia com credibilidade, Rosa fez questão de falar do seguimento da empresa que é comercial, mas que exerce seu papel também social, “a Rádio Rainha é outorgada comercial, mas nada adiantaria se não tivesse sua porção social, usamos nossa comunicação para servir sempre as pessoas mais necessitadas, sendo elo de ligação entre as pessoas que tem disponibilidade e as que necessitam, e se por um acaso com o tempo a forma que utilizamos os microfones para ajudar essas pessoas não for mais eficiente, nós iremos mudar, mas o que não acontecerá é acabar esse elo”, disse Rosa.

fonte:Blog do Netto Maravilha